Troca e Devoluções
Trocas/ Devoluções
Fazemos o possível para minimizar o custo do frete para os nossos clientes.
Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios e custear o envio.
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por conferência e caso não conste indícios de uso, o processo de troca será concluído e você será notificado.
Lembrando que, o envio do novo produto não terá custo.
* Nas compras de cintos, carteiras e lixeiras unicamente não terão troca grátis.
Procedimento de trocas/ devoluções:
1. É importante que o produto esteja embalado na caixa original, juntamente com os saquinhos protetores e nota fiscal (Danfe).
2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca.
3. O mesmo vale para devoluções.
Desistência/Arrependimento:
1. Em caso de desistência da compra, o prazo para solicitar são de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).
Envio do produto:
O produto poderá ser postado em qualquer agência do Correios.
Restituição de pagamentos:
Em casos de insatisfação ou desistência, os valores serão restituidos de acordo com a forma de pagamento escolhida.
1. Por (boleto bancário) ocorrerá em até 7 dias úteis.
2. Por (cartões de crédito), o estorno ocorre conforme a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra, podendo ocorrer na fatura atual ou na seguinte (dependendo do fechamento do cartão/ banco emissor).
Motivos de trocas:
1. Por númeração
O prazo de troca é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto
2. Por defeito
Se constatado defeito de fábrica, o produto será trocado pelo mesmo modelo.
Estabelecendo um prazo de 90 dias, no entanto para compras feitas há mais de três meses a Villione continua oferecendo apoio, reparando o seu sapato. Nesse caso especifico o pagamento do frete é por conta do cliente.
Atenção: Produtos pertencentes às Categorias Outlet ou Black Friday, não oferecemos a primeira troca grátis e os produtos poderão ser trocados por produtos da mesma categoria, caso queira trocar por produtos de outras categorias, o valor pago poderá entrar como cupom de desconto.
Criamos essa Política de Troca com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.